Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Herval d'Oeste


<<
>>

Boca é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores Herval d´Oeste para a gestão 2018

Publicado em 19/12/2017 às 08:57 - Atualizado em 19/12/2017 às 08:57

Mesa diretora 2018
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste - Por dez votos favoráveis e um contrário, o vereador Valdenir Antônio Rodrigues (PP), Boca, foi eleito na noite desta segunda-feira (18) presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste para o ano de 2018. A única chapa inscrita teve apenas um voto contrário, do vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho), que era apontado como candidato.

                            Durante seu pronunciamento como presidente eleito, Boca agradeceu os votos que recebeu para conduzir a Casa Legislativa no próximo ano. “Garanto que minha gestão será marcada por honestidade, moralidade e transparência, jamais irei favorecer a determinado partido, pois aqui todos trabalhamos por uma causa só, que é proporcionar a melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

                           Boca anunciou algumas medidas que pretende adotar durante a sua gestão entre elas: As diárias estão suspensas provisoriamente, os projetos do Poder Executivo só serão aceitos com 48 horas de antecedência, o mesmo será feito com requerimentos e indicações, pois a Assessoria Jurídica da Casa e as Comissões tem prazo para dar o parecer. “Isso faz parte do Regime Interno e temos que começar a cumprir”.

                        O presidente eleito citou outras alterações: Todos os projetos que tenham maior impacto para o município e a sociedade, antes de ir à votação serão discutidos em reunião com todos os vereadores. O vereador que não estiver presente na sessão por motivo não justificado terá a ausência descontada na folha de pagamento. Os servidores da Casa terão que cumprir horário regularmente.

                            Em relação as Moções de Aplauso, as homenagens serão entregues apenas ao final das sessões e não no início como vinha ocorrendo, todos vereadores poderão se pronunciar a respeito das homenagens em tempo a ser definido. “A Câmara de Vereadores não é uma Casa para ataques pessoais entre colegas vereadores e sim para discussão de projetos e melhorias para o município. ”. Boca também anunciou que as sessões do próximo ano serão transmitidas ao vivo pelo facebook.

 

Composição da Mesa diretora para 2018.

 

Presidente: Valdenir Antônio Rodrigues- Boca (PP)

Vice-presidente: Vanderlei Antunes da Silva- Vande (PR)

1º Secretário: Adelar José Provenci – Kiko (PR)

2º Secretário: Dhiego Costa (PP)

 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3554-1174 Fax (49) 3554-1174
CEP:89.610-000
Endereço:Rua Nereu Ramos, 389 - Centro
Atendimento:Segunda à sexta-feira das 13:00 h às 19:00 h
Gestão:
Apoio: