Vereador Jucemar Katchor com apoio da Bancada do PSD solicita colocação de proteção em torno do Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em 04/12/2017 às 22:51 - Atualizado em 04/12/2017 às 22:51

Local tem sido alvo de vandalismo
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (04), o Requerimento nº 0144/2017, de autoria do vereador Jucemar Katchor e com apoio dos vereadores da sua Bancada, PSD, que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para que proceda melhorias no Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima, com a colocação de uma cerca de proteção no entorno do prédio da unidade de saúde.

Segundo Katchor a colocação de uma cerca de proteção entorno do prédio é extremamente necessária. “Estive no local e constatei os atos de vandalismo que estão sendo praticados no local. Fui informado também que há pessoas realizando festas naquele espaço destinado a saúde pública e que chegam a levar churrasqueira e os moradores das imediações estão utilizando o espaço para jogar bola, sujando toda a parede do posto, é necessário cercar o local, pois é um bem público”