Instalação de climatizador no Centro Municipal de Educação Infantil Valdete Souza Nodari

Publicado em 12/12/2017 às 09:53 - Atualizado em 12/12/2017 às 09:53

Proposição é do vereador Jucemar Katchor
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PSD, Jucemar Katchor, foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), a Indicação nº 0133/2017, que solicita a instalação de sistema de climatização no Centro de Educação Infantil Valdete Souza Nodari, que fica localizado na Rua Itororó, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo Katchor o estabelecimento de ensino precisa urgente a instalação de sistema de climatização em suas dependências, pois não possui aparelhos de ar condicionado ou climatizadores em seus ambientes. “Com as altas temperaturas que vem sendo registradas, as mães estão preocupadas com seus filhos que estão reclamando do calor intenso que elas são submetidas nas salas de aula”

Em função do quadro apresentado, o vereador indica ao prefeito Américo Lorini que por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes a execução deste melhoramento na referida instituição de educação infantil do município, para que assim possa dar mais conforto aos pequeninos, pois a climatização proporciona um ambiente agradável, tornando o local apto para o funcionamento e desenvolvimento das atividades educacionais das crianças.