Vereador solicita com urgência melhorias na escadaria localizada entre as ruas Itororó e João Machado, no bairro Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 12/12/2017 às 10:06 - Atualizado em 12/12/2017 às 10:06

Melhorias em escadaria
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste- Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), o Requerimento nº 0145/2017, de autoria do vereador Adilson Teixeira-Seco- (PSD), solicitando o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que proceda melhorias com urgência na escadaria localizada entre as ruas Itororó e João Machado, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador destaca que o pedido se deve as constantes reclamações dos moradores das duas vias que são usuários da referida escadaria. “A melhoria é em caráter de urgência, pois a escadaria se encontra em péssimo estado de conservação e necessita urgentemente de manutenção, por meio da realização de uma limpeza e melhoria das condições de acessibilidade, e também de uma pintura nova, restauração de sua iluminação, reparação do corrimão que se encontra seriamente danificado”.

Seco frisa que se trata também de uma questão de segurança para quem tem que utilizar aquela escadaria. “Estive no local e os moradores me falaram de sua apreensão, pois os vândalos além de destruírem o patrimônio público, representam um perigo para as pessoas que trabalham a noite e durante a madrugas e temem passar pelo local”.