Vereador Osni De Ávila solicita que o Legislativo devolva recursos para o Executivo solicitando que seja investido em melhorias no trânsito

Publicado em 12/12/2017 às 10:37 - Atualizado em 12/12/2017 às 10:37

Recursos do Legislativo para melhorias no trânsito
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador Osni De Ávila (PR), a Indicação nº 0132/2017, aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), para que a Câmara de Vereadores faça a devolução de recursos e sugerindo que o Executivo use os valores para implantar melhorias no trânsito do município. Osni frisa que a sinalização de trânsito no município de Herval d´Oeste se encontra já há muito tempo desgastada, algumas já totalmente apagadas, desbotadas e até inexistentes, o que representa risco para os motoristas e pedestres e também prejudica a imagem da cidade.

“Diante deste quadro negativo, indico aos integrantes desta Casa Legislativa para que seja efetuada a devolução de recursos destinados para melhorias no trânsito, com os quais poderá ser realizado um amplo serviço de pintura de faixas de sinalização de solo, o qual compreende pintura dos meios fios, lombadas físicas e faixas centrais das ruas, bem como a recuperação de placas e sinalizações laterais e demais serviços que sejam necessários”.

O vereador disse ainda que “ temos conhecimento que a devolução de recursos por parte da Câmara de Vereadores não poderá estar vinculada a esta ação executiva por parte do Prefeito, porém apresento aqui um apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que parte dos recursos que certamente serão devolvidos pelo Poder Legislativo sejam canalizados para melhorias no trânsito do município”.