Vereador Everton Parisenti encaminha ofício ao Deputado Celso Maldaner solicitando R$ 100 mil para o município

Publicado em 12/12/2017 às 10:54 - Atualizado em 12/12/2017 às 10:54

Pedido de recursos federais para o município
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – Na sessão desta segunda-feira (11), o vereador do PMDB Everton Parisenti apresentou aos demais legisladores um ofício que ele encaminhou ao deputado federal Celso Maldaner (PMDB), em Brasília, solicitando a inclusão no Orçamento Geral da União de 2018, por meio de emenda parlamentar, recursos na ordem de R$ 100 mil para investimentos na área de saúde, mais propriamente para aquisição de gabinetes odontológicos para o município. “Solicitamos agora estes recursos para que estejam garantidos para 2018”.

Everton destacou que os equipamentos serão utilizados para o tratamento odontológico da população, visando assim oferecer um melhor atendimento e proporcionando a melhoria da qualidade de vida da comunidade, por meio de higiene bucal, limpeza, restaurações e extração.

O vereador usou do momento para pedir a colaboração de todos os vereadores para que solicitem aos seus deputados recursos para o município. “O governador João Raimundo Colombo vai destinar R$ 5 milhões em emendas para cada deputado, agora chegou a nossa hora de ver se estes deputados por quem trabalhamos e pedimos votos, vão ajudar o nosso município”.