Vereador Boca viabiliza melhoria no Ponto de ônibus na Rua 13 de Maio no bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em 12/12/2017 às 11:19 - Atualizado em 12/12/2017 às 11:19

Melhorias
Créditos: JOCE PEREIRA Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – Com doação de material (tábua) por uma empresa local e com a mão de obra e cimento fornecidos pelo município, o vereador Valdenir Rodrigues- Boca- (PP), viabilizou a melhoria do ponto de ônibus que fica localizado na Rua 13 de Maio, próximo ao posto de saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os usuários do transporte coletivo tinham que aguardar pelo ônibus em pé, idosos, mulheres grávidas ou com criança de colo. Boca relata que a tábua que servia de assento foi roubada e pede que os moradores e usuário fiscalizem para que isso não volte a ocorrer, pois a benfeitoria é para a população, pois agora os usuários terão mais comodidade para aguardar pelo transporte coletivo.