Implantação de lombada física ou redutor de velocidade na Rua São Paulo. Solicitação é do vereador Seco

Publicado em 14/05/2019 às 12:04 - Atualizado em 14/05/2019 às 12:04

Benfeitoria deve ser feita em frente ao Bar do Augusto no Bairro Vila Rica

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador Adilson Teixeira- Seco- (PSD), e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (13), o Requerimento nº 069/2019, que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para implantação com urgência de lombada física ou redutor de velocidade na Rua São Paulo, no Bairro Vila Rica, em frente ao Bar do Augusto.

O vereador relata que a solicitação de lombada ou redutor de velocidade deve-se as reivindicações feitas pelos moradores da referida rua, em razão da alta velocidade empreendida pelos motoristas que por ali transitam diariamente, incorrendo em risco de atropelamento ou acidente”.

“Em função do quadro apresentado, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine a realização de um levantamento técnico necessário, tendo em vista a seriedade da reivindicação dos moradores daquela via pública, e uma vez constatada a necessidade dessa lombada ou redutor de velocidade, que a mesma seja implantada”.