Vereador João Marqueze requer operação tapa buracos na Rua Santa Catarina

Publicado em 28/05/2019 às 15:56 - Atualizado em 28/05/2019 às 15:56

Operação tapa buracos

Herval d’ Oeste – Operação tapa buracos na Rua Santa Catarina. Este é o teor do Requerimento nº 079/2019, de autoria do vereador João Marqueze (PSD) e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (27).

O vereador solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para que determine as Secretarias Municipais de Planejamento e Coordenação e de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a execução de forma prioritária de melhoria com uma operação tapa buracos na Rua Santa Catarina.

Conforme o vereador, na referida via pública, existe diversos buracos na pista de rolamento, que necessitam de manutenção urgente, causando transtornos e prejuízos para os veículos que trafegam pela pista e por isso deve ser reparada o mais breve possível.

“ O município vizinho de Joaçaba adquiriu um equipamento chamado de Bob Kit e mais um rolo que custaram R$ 100 mil e a Prefeitura está desenvolvendo um excelente trabalho na melhoria das vias públicas, o custo benefício é enorme, o preço é acessível e o resultado seria rápido”.