Vereador João Marqueze solicita implantação urgente de redutor de velocidade em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro Jardim José Rupp

Publicado em 29/05/2019 às 12:18 - Atualizado em 29/05/2019 às 12:18

Recursos do Fundo especial

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PSD João Marqueze e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (27), o Requerimento nº 078/2019 que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para implantação com urgência de lombada física ou redutor de velocidade na Rua José Rupp, no Bairro Jardim José Rupp, em frente ao Ginásio de Esportes.

João informou que há uma petição pública com a assinatura de 44 famílias que reivindicam esta benfeitoria. “A solicitação de lombada ou redutor de velocidade deve-se as reivindicações feitas pelos moradores da referida rua, em razão da alta de velocidade de veículos que por ali transitam diariamente, incorrendo em risco de atropelamento ou acidente, pois muitos motoristas dirigem como se estivessem em uma pista de corrida, colocando em risco suas próprias vidas e de outros motoristas e pedestres”.

Em função da situação apresentada, o vereador requer ao Poder Executivo Municipal que determine a realização do levantamento técnico necessário, tendo em vista a seriedade da reivindicação dos moradores daquela via pública, e uma vez constatada a necessidade dessa lombada ou redutor de velocidade, que a mesma seja construída.