Cascalhamento e melhorias com tubulação pluvial na estrada secundária na comunidade de Barreiros

Publicado em 04/06/2019 às 12:54 - Atualizado em 04/06/2019 às 12:54

Este é o teor da proposição do vereador Dhiego Costa

Herval d’ Oeste- Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (03), o Requerimento nº 086/2019, de autoria do vereador do PP Dhiego Costa que reivindica o cascalhamento e melhorias com a tubulação pluvial na estrada secundária na comunidade de Barreiros.

De acordo com Dhiego, a estrada secundária do interior do município, na comunidade de Barreiros, está em péssimas condições de uso, necessitando urgentemente de melhorias em seu percurso, por meio de cascalhamento e manutenção das tubulações para o escoamento das águas pluviais, pois o veículo que faz o transporte escolar utiliza esta via para apanhar os alunos e com o excesso de chuvas a estrada sofreu muitos danos e está intransitável, dificultando muito o deslocamento da Van Escolar que apanha os alunos nesta comunidade.

O vereador frisa que com a chegada do frio, anoitece mais cedo, e os pais tem que se deslocar até a estrada para buscar os seus filhos, muitas vezes abaixo de chuva. “Diante do exposto, indico ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretária Municipal de Obras, prioridade no atendimento desta reivindicação, visando atender os pedidos dos moradores desta comunidade, pois necessitam de boas condições desta estrada para possibilitar o deslocamento de seus filhos à escola”.