Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereador Serginho quer informações sobre como está o processo de licitação para concessão de terrenos públicos

Publicado em 04/06/2019 às 16:50 - Atualizado em 04/06/2019 às 16:50

Empresas não conseguem se instalar no município em função da não licitação dos terrenos
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (03), o Requerimento nº 087/2019, de autoria do vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, Pedido de Informação, sobre o processo de licitação de concessão de terrenos, para que empresas se instalem no município.

                                        Serginho informa que já existem três empresas interessadas em se instalar em Herval d’ Oeste. “Há mais de seis meses não temos notícias do início deste processo licitatório, em função disso solicito respostas aos seguintes questionamentos: Como está o andamento deste processo licitatório para concessão de terrenos às empresas para se instalar no município, qual o prazo para instalação do referido processo e por que está tão demorado para início deste processo?

                                 Serginho argumenta que cada vez que vai em busca de informações junto ao Executivo, são todas desencontradas. “Um joga para o outro e não se obtém a informação desejada, eu não consigo entender tal procedimento, porque tamanha demora para que as coisas acontecem em Herval d’ Oeste, empresas geram empregos, renda para as famílias, impostos, a única forma de nossa cidade crescer é atrair novos negócios, mas da forma como as coisas estão hoje, está muito difícil”.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar