Vereador Osni reivindica melhorias na Rua Hermenegildo Fiorin no Bairro Jardim José Rupp

Publicado em 04/06/2019 às 17:14 - Atualizado em 04/06/2019 às 17:14

Melhorias em vias

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador Osni De Ávila (PL), e aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (03), a Indicação nº 028/2019, que solicita melhorias na Rua Hermenegildo Fiorin que fica localizada no Bairro Jardim José Rupp.

Conforme o vereador melhoria urgentes são necessárias naquela via, pois devido a precariedade da atual situação em que se encontra vem prejudicando sensivelmente o trânsito de veículos e deslocamento de pedestres, ocasionando dificuldades para todas as pessoas que residem naquela localidade.

“Diante do exposto, indico ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de forma prioritária, que proceda a execução das referidas melhorias, visando atender aos pedidos dos moradores próximos e usuários desta rua”.