Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Herval d'Oeste


<<
>>

Câmara de Vereadores dirige Moções de Aplauso aos empresários Nilso Berlanda e Fiorelo Pegoraro e ao médico Aluar de Oliveira Pinto

Publicado em 05/06/2019 às 10:50 - Atualizado em 05/06/2019 às 10:50

Autoria é do presidente do Legislativo Adelar Provenci- Kiko
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria do presidente do Legislativo hervalense, Adelar José Provenci- Kiko- (PL), foram apresentadas na sessão desta segunda-feira (03), três Moções de Aplauso nº 002/003 e 004/2019. Serão homenageados os empresários Nilso Berlanda vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2019, Fiorelo Pegoraro de Joaçaba que ficou entre os seis finalistas do mesmo prêmio, e o médico Aluar de Oliveira Pinto por ser o primeiro hervalense a se formar em medicina. Com excesso da Moção de Aplauso ao empresário Nilso Berlanda, que teve o voto contrário do vereador João Marqueze (PSD), as demais foram aprovadas por unanimidade.

Homenageados

Empresário Nilso Berlanda- Vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2019 da ADVB/SC. Proprietário do grupo Berlanda, com mais de 27 anos no mercado, o empresário é destaque no ramo de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina. A história do Grupo Berlanda iniciou em 1991, quando Nilso e a esposa Leoni inauguraram a primeira loja, atualmente, a rede conta com quase 200 lojas em Santa Catarina e sete no Rio Grande do Sul.

Fiorelo Pegoraro-  Diretor presidente do Grupo Pegoraro e um dos seis finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas 2019 da ADVB/SC. O Grupo Pegoraro ao longo dos últimos 40 anos, se destaca na sociedade como uma empresa referência em distribuição de marcas reconhecidas pelo mercado e um excelente lugar para trabalhar e construir carreira.De uma pastelaria ao posto de 9º maior distribuidor do Brasil atuando em três estados: Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Ao completar seus 40 anos de fundação, o Grupo Pegoraro se orgulha da linda história construída por todos aqueles que fizeram parte desta caminhada nestas quatro décadas. A rede de relacionamento conta com mais de 41 mil pontos de vendas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso.

Aluar de Oliveira Pinto- O primeiro hervalense formado em Medicina. Nasceu em 17 de julho de 1937, em Herval d’Oeste, filho de Júlio de Oliveira Pinto e de Generosa de Oliveira Pinto. Iniciou suas atividades profissionais em Salto Veloso, no primeiro semestre de 1965, no mesmo ano, passou a atuar no Hospital Santa Terezinha, de Joaçaba, onde foi Diretor Clínico por cerca de 14 anos. Médico do antigo INAMPS de Joaçaba. Coordenador Regional do INAMPS em Florianópolis, entre 1983 e 1984. Em 1984 retornou a Joaçaba, passando a atender no Hospital São Miguel, onde está em atividade até o presente. Foi secretário de Saúde do município de Joaçaba, entre 1989 e 1993. Especialidade: médico clínico com Especialidade em Clínica Médica, médico do Trabalho e médico do Tráfego.

                               O presidente do Legislativo Hervalense Adelar Provenci- Kiko- (PL), destacou que estas homenagens são merecidíssimas. “ Pois são três personalidades que fizeram e fazem história em nossa região, cada qual em seu ramo ou função fazem a diferença na vida das pessoas, marcaremos uma sessão solene para prestar as homenagens. ”


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3554-1174 Fax (49) 3554-1174
CEP:89.610-000
Endereço:Rua Nereu Ramos, 389 - Centro
Atendimento:Segunda à sexta-feira das 13:00 h às 19:00 h
Gestão:
Apoio: