Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Herval d'Oeste


<<
>>

Bancada do PSD requer informações sobre o Fundo Especial que utiliza recursos para obras de Tubulação

Publicado em 05/06/2019 às 12:12 - Atualizado em 05/06/2019 às 12:12

Recursos do Fundo especial
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria da Bancada do PSD, vereadores João Marqueze, Léo Mascarello e Adilson Teixeira (Seco), e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (03) o Requerimento nº 085/2019, que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, Pedido de Informações, para que envie a Casa Legislativa respostas aos questionamentos sobre os recursos do Fundo Especial.

                                  Conforme Léo estes recursos são destinados especificamente para uso em material de tubulações: tubos, cimento, areia e tijolos maciços utilizados para construção em tubulações. Os vereadores requerem as seguintes informações: Qual é o montante destinado para deste Fundo Especial no ano de 2019, qual o saldo existente neste Fundo Especial e aonde foram aplicados os recursos deste Fundo.

                                 Leo afirma que existem estes recursos e não entende porque não estão sendo aplicados. “Desta vez eu espero que o Executivo responda a minha solicitação, pois há mais de um mês fiz um pedido e até agora não obtive retorno é grande a dificuldade em obter respostas aos nossos questionamentos”.

                                  O vereador João Marqueze relatou que toda vez que ocorrem chuvas fortes o município fica em estado de calamidade. “Todos os bairros sofrem, inclusive a área central que fica alagada, onde estão estes recursos? Porque não estão sendo utilizados o fim a que são destinados? ”.

                                  O vereador Seco lamentou esta situação. “Temos estes recursos e não são utilizados, são destinados para obras importantes de tubulação, precisamos tomar providências em relação a esta situação, pois como já foi citado, as fortes chuvas causam muitos problemas a água não tem por onde escoar e acaba invadindo casas e alagando ruas. ”


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3554-1174 Fax (49) 3554-1174
CEP:89.610-000
Endereço:Rua Nereu Ramos, 389 - Centro
Atendimento:Segunda à sexta-feira das 13:00 h às 19:00 h
Gestão:
Apoio: