Presidente do Legislativo hervalense faz uma avaliação dos trabalhos

Publicado em 25/06/2019 às 16:22 - Atualizado em 25/06/2019 às 16:22

Avaliação da sessão

Herval d’ Oeste –O presidente do Legislativo hervalense Adelar José Provenci- Kiko- (PL), fez uma avaliação da sessão desta segunda-feira (24), que fechou os trabalhos do mês de junho. Kiko destacou a Indicação do vereador Ronaldo Rosa sobre a revitalização do acesso Egídio Pozzobon. “Existe um projeto grandioso entre os municípios de Herval d’ Oeste, Joaçaba e Luzerna, junto ao Governo do Estado em relação aos acessos das três cidades. Sugiro que façamos uma sessão temática para tratar da questão convidando os representantes dos três municípios para debater e buscar soluções”.

Kiko destaca que é necessário “nos mobilizarmos junto aos nossos representantes políticos para que seja incluído do orçamento do Estado para 2020 recursos para tais obras. “Este é o momento de cada vereador procurar o seu parlamentar que recebeu votos no município e na região. Em termos de Brasília, contatar com deputados federais e senadores para que cada um destine recursos para esta obra no orçamento da União, este é o momento, 2020 é ano eleitoral e nada pode”.