Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereador Dhiego Costa solicita que o município promova festa do Agricultor e Expoagri

Publicado em 26/06/2019 às 10:13 - Atualizado em 26/06/2019 às 10:13

Eventos marcariam os 66 anos do município de Herval d’ Oeste
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PP, Dhiego Costa e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (24), a Indicação nº 032/2019, que solicita a promoção da Festa do Agricultor e a Expoagri, como forma de marcar a comemoração dos 66 anos do município de Herval d’ Oeste.

                         Conforme Dhiego, com a união do Poder Executivo, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (Aciho), e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Herval d’Oeste, será totalmente possível comemorar o aniversário do município, fundado em 31 de dezembro de 1953 em grande estilo. “A realização da Festa do Agricultor tem como finalidade homenagear os produtores rurais hervalenses e a Expoagri – Feira de Exposição Agroindustrial do Município-, visa promover e mostrar o potencial de nosso município, em todas as áreas que temos destaque, tanto na agricultura familiar, no comércio, na indústria bem como na prestação de serviços”. 

                      Por serem eventos que demandam uma enorme movimentação e organização de recursos materiais e humanos por parte do Poder Público Municipal, o vereador sugere que seja realizada uma parceria com o CDL, Aciho e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Herval d’Oeste e também a iniciativa provada, o que possibilitará a realização de festa e feira com qualidade e sempre trará novidades às edições futuras. 

 

Espaço para talentos locais e regionais

                      Dhiego também ressaltou que esta é uma excelente oportunidade para abrir espaço para os talentos locais e regionais. “Nada de gastar valores absurdos com shows nacionais, mas sim abrir um espaço para apresentação dos nossos talentos aqui de Herval d’ Oeste e também de municípios vizinhos. Temos em nossa cidade várias duplas que se apresentam em bares e eventos, donas de um grande potencial, assim como também as crianças da Casa da Cultura, onde os professores altamente qualificados desenvolvem um belo trabalho de arte com os pequenos, também, seria uma grande oportunidade de mostrar isso a comunidade”.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar