Vereador Léo Mascarello quer informações sobre a retirada de postes da rede de telefonia na Linha Piovesan

Publicado em 26/06/2019 às 10:36 - Atualizado em 26/06/2019 às 10:36

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (24), o Requerimento verbal nº 094/2019, de autoria do vereador do PSD Léo Mascarello, que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal e a empresa Oi Telefonia, para que sejam tomadas providências com relação à retirada de postes de linhas telefônicas na Linha Piovesan, efetuada pela própria empresa Oi.

Conforme Léo os referidos postes foram adquiridos pelas famílias moradoras da Linha Piovezan, e agora a empresa de telefonia está realizando a retirada dos mesmos e substituindo-os. “ Até aí tudo bem, mas acontece, porém, que os novos postes estão recebendo nova fiação e a manutenção dos mesmos será custeada pelas famílias daquela comunidade. Desta forma, solicito esclarecimentos sobre este procedimento adotado pela empresa de telefonia com relação a esta operação”.