Vereador Léo Mascarello, requer Pedido de Informações sobre a contribuição de melhoria dos moradores da Rua Francisco Porto Moreira

Publicado em 03/07/2019 às 12:30 - Atualizado em 03/07/2019 às 12:30

Pedido de Informações ao Legislativo

Herval d’ Oeste- O vereador do PSD Léo Mascarello é o autor do Requerimento nº 095/2019, Pedido de Informações-, aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (01), solicitando encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo envie a Casa Legislativa documentos e informações referentes à Contribuição de Melhoria dos Moradores da Rua Francisco Porto Moreira.

Léo solicita as seguintes informações e documentos; A cópia da ata da reunião realizada com os respectivos moradores, na qual são informados sobre a cobrança da Contribuição de Melhoria referente a pavimentação asfáltica aplicada naquela rua; os valores da obra com recursos próprios e convênio e a relação dos moradores e respectivos valores a serem pagos.

“Precisamos destas informações para responder aos questionamentos da população, fiquei satisfeito em saber que neste caso tivemos o respaldo do Executivo que já se reuniu com os moradores, após a apresentação da minha solicitação. Poder Público tem que agir assim, sempre com muita boa vontade e transparência no atendimento a população”.