Vereador Serginho requer urgentemente melhorias na Rua Joaquim Spiazzi

Publicado em 03/07/2019 às 17:20 - Atualizado em 03/07/2019 às 17:20

Via que fica localizada no bairro Jardim José Rupp está tomada por buracos

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (01), o Requerimento nº 096/2019, de autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento (PP) - Serginho- que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que determine as Secretarias de Planejamento e Coordenação e de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a execução de forma prioritária de melhoria na Rua Joaquim Spiazzi, que fica localizada no Bairro Jardim José Rupp.

De acordo com o vereador, a pista de rolamento da Rua Joaquim Spiazzi apresenta diversos buracos e irregularidades, com inúmeros paralelepípedos soltos que necessita de manutenção urgente. “Esta situação vem causando muitos transtornos e prejuízos para os motoristas que por ali trafegam com seus veículos, por isso a urgência do pedido que parte dos próprios usuários desta via”.