Os vereadores Ronaldo da Rosa e Adilson Teixeira pedem que até a obra de pavimentação da Rua Leoberto Leal iniciar, que o município realize uma operação tapa buracos

Publicado em 04/07/2019 às 09:10 - Atualizado em 04/07/2019 às 09:10

Melhorias em vias

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (01), o Requerimento nº 097/2019, de autoria do vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) e Adilson Teixeira- Seco- (PSD), para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal e que o mesmo determine as secretarias municipais de Planejamento e Coordenação, de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a execução de forma prioritária de melhorias com operação tapa buracos na Rua Leoberto Leal, localizada no bairro São Vicente.

Conforme Ronaldo a rua apresenta diversos buracos e irregularidades, o que vem causando transtornos e prejuízos para os veículos que trafegam pela mesma, devendo ser reparada com a maior brevidade possível.  “Por meio do ex-deputado federal Marcos Tebaldi, atendendo a uma solicitação da minha parte foram destinados R$ 250 mil para pavimentação daquela via, mas até a obra não começar solicitamos que seja feito um serviço de melhoria”

O vereador Seco destacou que a camada asfáltica da rua está toda deteriorada e já há algum tempo, por isso é necessária uma operação tapa buracos até que a via seja pavimentada. “Há muitas ruas na nossa cidade neste estado, por isso volto a falar que precisaríamos terceirizar este serviço”.