Limpeza geral no bairro Jardim José Rupp é uma solicitação do vereador Serginho

Publicado em 04/07/2019 às 09:57 - Atualizado em 04/07/2019 às 09:57

Limpeza e manutenção em ruas do Bairro Rupp

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (01), o Requerimento nº 0100/2019, de autoria do vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho, solicitando o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que determine a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a execução de forma prioritária de limpeza geral no Bairro Jardim José Rupp, com recolhimento de lixo e entulhos que estão acumulados nas vias públicas do referido bairro.

Conforme Serginho, esta limpeza é solicitação dos moradores daquele bairro e deve ser realizada principalmente nas Ruas São Sebastião e André Szeremeta, nas quais se encontram o maior acúmulo de entulhos da localidade.