Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Herval d'Oeste


<<
>>

Presidente do Legislativo hervalense faz um balanço da sessão desta segunda-feira

Publicado em 05/07/2019 às 17:06 - Atualizado em 05/07/2019 às 17:06

Avaliação da sessão
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – Na sessão desta segunda-feira (01), o presidente do Legislativo Municipal Adelar José Provenci –Kiko- (PL), anunciou que o projeto da Reforma Administrativa, que vem causando tanta polêmica, foi retirado de pauta. “Como ocorreu com a Secretaria de Educação, será criada uma comissão com dois representantes de cada setor e autarquia e com a presença do Sindicato dos Servidores Públicos para discutir o projeto, acertar os pontos necessários, para que quando o mesmo chegar a esta Casa já tenha ocorrido o consenso e possa ser votado. Esta é uma forma que o Poder Executivo Municipal encontrou para que haja como já falei, consenso entre as partes”.

O presidente da Casa também informou que encaminhará um ofício a Polícia Militar para que faça um patrulhamento mais ostensivo na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha, pois recentemente os banheiros públicos passaram por uma reforma geral e os vândalos entraram em ação novamente destruindo tudo. “O que nos deixa mais indignado é saber que quem fez isso é usuário destes banheiros, é o dinheiro do contribuinte que está sendo jogado fora, vamos pedir maior patrulhamento ou quem sabe o tão sonhado Posto Policial”.

Kiko informou que na próxima segunda-feira, dia 8, será realizada uma sessão solene para homenagear os empresários Nilso Berlanda, Fiorelo Pegoraro e o médio Aluar de Oliveira Pinto.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3554-1174 Fax (49) 3554-1174
CEP:89.610-000
Endereço:Rua Nereu Ramos, 389 - Centro
Atendimento:Segunda à sexta-feira das 13:00 h às 19:00 h
Gestão:
Apoio: