Implantação de lombada física com faixa de pedestres elevada próximo ao cemitério municipal

Publicado em 06/08/2019 às 17:59 - Atualizado em 06/08/2019 às 17:59

Proposição do vereador Vande pede que a benfeitoria seja implantada com urgência em frente a empresa de massas

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PL, Vanderlei Antunes da Silva – Vande- foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (05), o Requerimento nº 0105/2019, que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para a implantação com urgência de lombada física com faixa elevada de pedestre na Avenida Santos Dumont, em frente a empresa de massas localizada próxima ao cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória.

Vande destaca que a solicitação da implantação desta lombada deve-se as reivindicações feitas pelos usuários da referida rua, em razão também do grande fluxo de veículos que por ali transitam diariamente, bem como de crianças que se dirigem a escola e pedestres que por ali transitam todos os dias, incorrendo em risco de atropelamento ou acidente, pois a maioria dos motoristas excede na velocidade.

“Pelos motivos expostos requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine a realização do levantamento técnico necessário, tendo em vista a seriedade da reivindicação dos usuários daquela via pública, e uma vez constatada a necessidade dessa lombada, que a mesma seja implantada”.