Implantação de saneamento básico e calçamento na continuidade da Rua 9 de Julho no Bairro Santo Antônio

Publicado em 08/08/2019 às 11:00 - Atualizado em 08/08/2019 às 11:00

Proposição é de vereador João Marqueze

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador João Marqueze (PSD), e aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira, o Requerimento nº 0114/2019, que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que seja implantado com urgência o saneamento básico e calçamento na Rua 9 de Julho, localizada no bairro Santo Antônio.

“Requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, a execução de forma prioritária da implantação de saneamento básico, com a colocação de tubulação de esgoto e escoamento pluvial e posterior implantação de calçamento na continuidade da Rua 9 de Julho, localizada no bairro Santo Antônio”.

João destaca que a via já foi beneficiada com melhorias até determinada altura de sua extensão, porém a partir daquele ponto se encontra em precárias condições, necessitando urgentemente de melhorias, sendo que esta solicitação visa atender as reivindicações dos moradores daquela rua e imediações”.