Vereador Léo faz Pedido de Informações referente aos servidores públicos municipais

Publicado em 08/08/2019 às 13:08 - Atualizado em 08/08/2019 às 13:08

Pedido de Informações

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (05), o Requerimento nº 0115/2019, de autoria do vereador do PSD Léo Mascarello, para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, Pedido de Informações, para que seja enviada a esta Casa Legislativa respostas a questionamentos referente aos servidores públicos municipais.

“Solicito que sejam encaminhadas a esta Casa legislativa as seguintes informações: Porque motivo não estão sendo concedidas as progressões funcionais aos servidores públicos municipais que tem direito a este benefício e qual é o motivo que não está sendo concedido o Adicional de Titulação aos servidores públicos municipais que tem direito a este benefício”.