Vereador Serginho pede limpeza nas laterais da Rua 30 de Dezembro e no início da Rua São João

Publicado em 09/08/2019 às 10:47 - Atualizado em 09/08/2019 às 10:47

Legislador solicita limpeza nas laterais das vias e poda de arvores

Herval d’ Oeste- De autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- (PP), e aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (05), a indicação nº 045/2019, que solicita limpeza nas laterais das Ruas 30 de Dezembro e São João, que ficam nas proximidades da Escola Melo e Alvim, na área central do município.  O vereador que esteve in loco no local disse que os galhos estão invadindo a pista de rolamento das ruas e comprometendo a rede elétrica.

“Os moradores e usuários dos referidos logradouros reivindicam veementemente para que sejam tomadas medidas urgentes e de forma prioritária, pois o mato está invadindo a pista de rolamento e avançando sobre a rede elétrica, necessitando com urgência de reparos com a poda destas árvores, antes que ocorra algum incidente”.