Construção de faixa elevada de pedestres em frente a empresa Afubra é uma solicitação do vereador Everton Parisenti

Publicado em 13/08/2019 às 09:55 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:55

Parlamentar também questiona alguns problemas nas mudanças no trânsito em relação a vagas para estacionamento

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (12) o Requerimento nº 0124/2019, de autoria do vereador do MDB, Everton Parisenti, que solicita o encaminhamento de oficio a Comissão Municipal de Trânsito, requerendo a construção de uma faixa elevada de pedestres em frente a empresa Afubra, localizada na Rua Nereu Ramos no centro da cidade.

Conforme Everton tal solicitação se deve as reivindicações dos moradores e usuários desta via, sendo que há um grande movimento de trânsito de veículos e muitos motoristas se excedem na velocidade. “Sendo assim, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento de Trânsito a execução com urgência e de forma prioritária da implantação desta melhoria rodoviária”.

Everton também reclamou de algumas mudanças que foram feitas no trânsito. “Sabemos que a intenção do Poder Executivo foi das melhores, a mudança foi positiva por um lado e negativa por outro, cito como exemplo a Rua Santos Dumont que não tem local para estacionamento e assim não há movimentação nos estabelecimentos comerciais”. Outro questionamento do vereador foi em relação ao número de vagas para carga e descarga na Rua Nereu Ramos. “São 9 faixas numa extensão de 500 metros, precisamos organizar esta situação, determinar um horário para carga e descarga, como por exemplo das 07 às 09 horas, pois estas vagas de carga e descarga ficam ocupadas por caminhões e veículos maiores durante todo o dia”.