“Não visualizo o progresso do nosso município sem o estacionamento rotativo”

Publicado em 13/08/2019 às 10:59 - Atualizado em 13/08/2019 às 10:59

Jogos Inter Bairros

Herval d’ Oeste – A implantação do estacionamento rotativo no município será tema de Sessão Temática na Câmara de Vereadores. O requerimento nº 118/2019, aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (12), é de autoria do vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho. A sessão temática deverá ser realizada em data a ser estabelecida, conforme o calendário da Casa Legislativa.  Segundo o vereador a Sessão Temática terá como tema específico a implantação do estacionamento rotativo no município.

“Venho solicitar junto ao presidente e ao plenário da Câmara Municipal, uma Sessão Temática, sem custo para a Câmara de Vereadores, para tratarmos sobre o estacionamento rotativo de Herval d´Oeste. Nessa solicitação, solicito que seja encaminhado convite à Comissão Municipal de Trânsito de Herval d´Oeste, a CDL, ACIHO, Secretária de Planejamento de Herval d´Oeste, Poder Executivo (Prefeito), Policias Civil e Militar, empresas interessadas neste programa e população em geral, para que juntos possamos debater e explanar sobre a implantação de estacionamento rotativo em nossa cidade”.

Serginho afirma que “não vejo o progresso do nosso município sem o estacionamento rotativo, logo haverá licitação para contratação de uma empresa que será a responsável pela implantação deste sistema, após o resultado da licitação, ai sim, faremos a Sessão Temática para colocarmos todos os problemas que enfrentamos, pois da forma que está, sem vagas para estacionar o consumidor vai fazer suas compras em outros municípios, e se as nossa empresas não conseguem vender, não é possível gerar renda para o município e empregos para a nossa população”.