Vereador João Marqueze solicita limpeza e recuperação das placas de sinalização de trânsito no acesso ao Residencial Barcelona

Publicado em 13/08/2019 às 15:54 - Atualizado em 13/08/2019 às 15:54

Local fica situado no acesso Egídio Pozzobon na descida antes da Ponte

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (12), o Requerimento nº 121/2019, de autoria do vereador de PSD João Marqueze, com o limpeza e recuperação das placas de sinalização de trânsito no acesso ao Residencial Barcelona, localizado no Acesso Egídio Pozzebon, na descida antes da ponte.

“Conforme pode ser constatado por quem por lá passar, há um grande acúmulo de lixo e rejeitos ao lado da pista de rolamento, bem como as placas de sinalização que foram danificadas com o acidente de trânsito ocorrido recentemente. Desse modo, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine realização de uma limpeza no local, com a remoção do lixo lá existente, bem como a reposição das placas de sinalização que estão irrecuperáveis e devem ser trocadas”.