Vereador Boca solicita ao Poder Executivo Municipal operação tapa-buracos no acesso Egídio Pozzobon e na Rua Nereu Ramos trecho localizado na Rodovia do ovo

Publicado em 03/09/2019 às 08:45 - Atualizado em 03/09/2019 às 08:45

Melhorias em vias públicas

Herval d’ Oeste – Aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (02), a Indicação nº 056/2019, de autoria do vereador do PP Valdenir Antônio Rodrigues- Boca-, que solicita ao Executivo Municipal operação tapa-buracos no Acesso Egídio Pozzobon e na Rua Nereu Ramos (na Rodovia do Ovo). Segundo o vereador o acesso Egídio Pozzebon e a Rua Nereu Ramos, em um determinado ponto da Rodovia do Ovo se encontram em estado precário de conservação, em virtude dos inúmeros buracos, e defeitos na pavimentação, bem como o desgaste natural pelo uso, necessitando de uma operação tapa-buracos nas referidas vias, evitando assim danos veiculares ou acidentes e, eventualmente, a consequente e respectiva indenização pelo ente municipal.

Boca destaca que no trecho danificado na Rua Nereu Ramos- Rodovia do Ovo- os moradores colocaram pedras dentro de um buraco e uma bandeira, como forma de protesto e também de alerta aos motoristas. “Desta forma é necessário que o Poder Executivo Municipal dê atenção urgente as referidas vias públicas do município, realizando uma operação tapa buracos com material de qualidade visando promover uma manutenção da cobertura asfáltica das vias públicas. O material que deve ser utilizado é o asfalto a quente, que tem maior durabilidade e qualidade, pois no acesso Egídio Pozzobon este trabalho foi feito a cerca de três meses, mas já está com a pista danificada novamente”.