Vereador Dhiego solicita que Executivo Municipal providencie o alargamento da estrada municipal que faz a ligação com a comunidade de Sede Sarandi

Publicado em 04/09/2019 às 09:44 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:44

Melhoria das estradas do interior

Herval d’ Oeste- Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (02), a Indicação nº 055/2019, de autoria do vereador do PP Dhiego Costa, que solicita a realização do alargamento da estrada municipal que faz ligação com a comunidade de Sede Sarandi. O vereador relata que foi realizada uma melhoria na estrada do interior do município, até a comunidade de Sede Belém, com o alargamento daquela via de extrema utilidade para os agricultores do município.

“Porem é necessário que se faça o mesmo trabalho até a comunidade de Sede Sarandi, a partir da ponte de Sede Belém, em direção a Capoeradas, pois em muitos trechos não existe a menor possibilidade de dois caminhões ou camionetes passarem ao mesmo tempo em sentidos opostos, isso ocorre devido à pouca largura da estrada e quando isso ocorre é necessária a realização de diversas manobras para prosseguir o deslocamento”.

Em função da situação relatada, o vereador indica ao Poder Executivo Municipal, que destine máquinas e equipamentos para melhorar as condições de trafegabilidade desta rodovia, por meio do alargamento destas estradas municipais. “ A efetivação desta ação sugerida, representará um benefício de extrema valia aos produtores agropecuários, pois melhorará sensivelmente o deslocamento de veículos e o transporte da produção agropecuária, um dos pontos mais destacados da movimentação econômica hervalense”.