Vereador Parisenti solicita construção de faixa elevada para pedestres na Avenida Santos Dumont

Publicado em 10/09/2019 às 16:14 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:14

Benfeitoria deve ser implantada em frente ao Mercado Durigon

Herval d’ Oeste – Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (09), o Requerimento nº 0139/2019, de autoria do parlamentar do MDB Everton Parisenti, que solicita o encaminhamento de ofício a Comissão Municipal de Trânsito, para que seja construída uma faixa elevada para pedestres em frente ao Mercado Durigon, que fica localizado na Avenida Santo Dumont, na área central do município.

Parisenti destaca que esta solicitação se deve as constantes reivindicações dos moradores e usuários desta via, sendo que há um grande movimento de trânsito de veículos na rua e a velocidade empreendida pelos motoristas, na maioria das vezes, é muito elevada colocando em risco a vida de outros motoristas e também dos pedestres.

“Em função do problema citado, que é de ordem de segurança, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Municipal de Trânsito a execução com urgência e de forma prioritária implantação desta melhoria rodoviária”.