Pavimentação asfáltica com urgência na Rua Xanxerê é um pedido do vereador João Marqueze

Publicado em 10/09/2019 às 16:44 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:44

Melhorias em vias Baixar Imagem

Herval d’ Oeste- Pavimentação asfáltica com urgência na Rua Xanxerê. Este é o teor do Requerimento nº 0140/2019, de autoria do vereador João Marqueze (PSD) e aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (09). João solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo determine a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, para que seja realizada a pavimentação asfáltica com urgência.

“ Requeiro a Administração Municipal a realização de melhorias urgentes, executando a pavimentação asfáltica na Rua Xanxerê, localizada no centro de Herval d’Oeste. A referida via pública se encontra em péssimas condições, apresentando diversas depressões e buracos no meio da pista, o que vem tornando a via intransitável necessitando de pavimentação urgente. Ante ao exposto, solicito ao Poder Executivo Municipal que proceda as melhorias necessárias nesta via pública de grande utilização pela população”.

João relatou que naquela rua, quando em caso de algum morador precisar de atendimento do Samu, é impossível, pois o veículo não consegue subir a rua. “Recentemente aconteceu um caso assim, uma senhora que precisou do atendimento do Samu, mas como o veículo não conseguiu chegar até a residência dela, tiveram que transportá-la em um veículo menor. Esta é uma situação de negligencia por parte do Poder Executivo com a nossa população”.