Vereador Serginho entra com Pedido de Informações referentes ao Plano Diretor

Publicado em 06/11/2019 às 19:11 - Atualizado em 06/11/2019 às 19:11

Pedido de Informações sobre o Plano Diretor

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho-, o Requerimento nº 0170/2019, aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (04), que solicita ao poder Executivo Municipal, Pedido de Informações-, para que seja enviado a Casa Legislativa dados sobre o Plano Diretor do Município de Herval d’Oeste.

O vereador Requer as seguintes informações: Qual é a previsão para o término do Projeto de Lei referente ao Plano Diretor, ao qual deve ser enviado a Casa Legislativa para apreciação e como estão sendo tratadas as sugestões e as alterações que devem ser realizadas no referido Plano.

Serginho disse que a revisão do Plano diretor foi tema da campanha eleitoral da atual administração, porque é considerado algo que engessa o desenvolvimento da cidade, impede o crescimento. “Falta dois meses para encerrar o terceiro ano deste mandato e nada veio até esta Casa Legislativa. É muito importante que recebamos este projeto para que possamos ter tempo de estuda-lo detalhadamente e não que venha a toque de caixa e tenhamos que aprova-lo sem conhecimento do teor, sem contar que talvez haja a necessidade de fazermos alguma alteração. Por isso peço que nos enviem o projeto o quanto antes”.