Vereador João Marqueze pede implantação de faixas elevadas para travessia de pedestres

Publicado em 06/11/2019 às 19:22 - Atualizado em 06/11/2019 às 19:22

Melhoria devem ser feitas nas Ruas Laurentino Aquiles Fiorin, Júlio Dariva e Nilso Martini, localizadas no Bairro Rupp.

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (04), o Requerimento nº 0178/2019, de autoria do vereador do PSD João Marqueze que solicita o envio de ofício a Comissão Municipal de Trânsito, para implantação de faixas elevadas para travessia de pedestres nas Ruas: Laurentino Aquiles Fiorin, Júlio Dariva e Nilso Martini, localizadas no Bairro Jardim José Rupp.

De acordo com o vereador, esta solicitação partiu dos moradores e usuários das referidas ruas, que já tem uma solicitação protocolada na Prefeitura, pois há um grande movimento de trânsito de veículos e em muitos casos os motoristas excedem na velocidade colocando em risco a vida dos pedestres. Esta reivindicação vem sendo feita há muito tempo, a alta velocidade empreendida pelos motoristas ocorre porque não há redutor”

João destaca que diante da situação exposta, “requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Municipal de Trânsito a execução com urgência e prioritariamente a implantação desta melhoria rodoviária”.