Vereador Serginho solicita melhorias urgentes na Travessa São João no centro do município e na Rua João Xavier no Bairro Santo Antônio

Publicado em 26/11/2019 às 10:46 - Atualizado em 26/11/2019 às 10:46

Melhorias em vias

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho-, e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (25), o Requerimento nº 0185/2019, que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo determine a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a execução de melhorias urgentes na Travessa São João, localizada na área central do município e que faz a ligação com a Rua Rui Barbosa e a Rua João Xavier, localizada no Bairro Santo Antônio.

“São ruas importantes do nosso município, que recebem um fluxo intenso de veículos e pedestres, em função disso requeiro ao Poder Executivo que proceda as melhorias e também a manutenção das mesmas, pois a execução destas melhorias, visa atender às reivindicações dos moradores e usuários das referidas vias, que há muito tempo veem solicitando que sejam tomadas medidas urgentes e de forma prioritária”.