Melhorias urgentes na estrada municipal da Linha Boa Esperança. Autoria do pedido é do vereador Osni De Ávila

Publicado em 26/11/2019 às 11:08 - Atualizado em 26/11/2019 às 11:08

Melhorias em vias

Herval d’ Oeste- Aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (25), a Indicação nº 070/2019, de autoria do vereador do PL, Osni De ávila, que solicita ao Poder Executivo Municipal a realização de melhorias urgentes nas condições de trafegabilidade da estrada municipal da Linha Boa Esperança.

Segundo o vereador, “por ser uma via de extrema utilidade para os moradores daquelas comunidades, e considerando as reivindicações dos seus usuários, solicito que sejam efetuadas obras naquela rodovia municipal, por meio da manutenção com cascalhamento e uma operação para tapar os buracos existentes ao longo do trecho”.