Vereador Léo Mascarello requer melhorias urgentes no Loteamento Morada do Sol

Publicado em 17/12/2019 às 18:09 - Atualizado em 17/12/2019 às 18:09

Legislador solicita revitalização total das ruas

Herval d’ Oeste- De autoria do vereador Léo Mascarello (PSD), e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (16), o Requerimento nº 0196/2019, solicitando que a Casa Legislativa encaminhe ofício ao Poder Executivo Municipal, para que sejam efetuadas melhorias no Loteamento Morada do Sol, por meio da revitalização total em suas vias públicas.

Léo destaca que as ruas do Loteamento Morada do Sol - antigo Loteamento Laske - se encontram em péssimas condições. “As vias públicas estão intransitáveis dificultando o trânsito de veículos e pedestres, e em função disso necessita urgentemente de manutenção em suas pistas de rolamento. A manutenção visa melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos bem como as condições de todas as vias públicas em geral”.

“Recentemente fui junto com os alunos no ônibus de transporte escolar em direção a Estação Luzerna, fiquei impressionado de forma negativa com as condições daquela rua, é praticamente impossível transitar por ali, isso é uma injustiça com os moradores e usuários, pois eles pagam seus impostos e tem direito a ter uma rua que ofereça condições de trafegabilidade, hoje eles mal têm condições de chegar até as suas casas”.