O prefeito em exercício de Herval d’ Oeste, Kiko, assinou convênios com a Caixa Econômica Federal

Publicado em 23/12/2019 às 16:26 - Atualizado em 23/12/2019 às 16:26

Ato foi realizado nesta sexta-feira (20) em Chapecó

Herval d’ Oeste- O prefeito em exercício de Herval d’ Oeste Adelar José Provenci- Kiko- (PL), assinou na manhã da última sexta-feira (20), em Chapecó, convênios com a Caixa Econômica Federal, referentes a duas emendas parlamentares federais impositivas para 2019.

O primeiro convênio, totalizando recursos na ordem de R$ 200 mil do deputado Federal Marcos Tebaldi (in memorian), atende a uma solicitação do vereador do PSDB, Ronaldo da Rosa e serão investidos na pavimentação de uma extensão de 300 metros da Rua Leoberto Leal, Bairro São Vicente. O valor da emenda é de R$ 238.750,00 e a contrapartida do município será de cerca de R$ 20 mil.

O segundo convênio é no valor de R$ 250 mil, sendo que R$ 248.700,00 são oriundos de emenda do senador do PL Jorginho Mello e R$ 9.900,00 contrapartida do município. Esta emenda atende o pedido do vereador Adelar José Provenci- Kiko. Estes recursos serão utilizados no recapeamento de parte da Rua Itororó, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. As obras serão brevemente licitadas.