Recapeamento da camada asfáltica nas Ruas Joinville e Rua Luiz Paulino, no Bairro Vila Rica.

Publicado em 03/03/2020 às 09:35 - Atualizado em 03/03/2020 às 09:35

Parlamentar também requer iluminação pública com lâmpadas Led no Loteamento Morada do Sol e no Bairro Estação Luzerna

Herval d’ Oeste -  por meio do Requerimento nº 032/2020, o vereador do PSD Léo Mascarello solicita ao Executivo Municipal que realize o recapeamento da camada asfáltica nas Ruas Joinville e Luiz Paulino localizadas no Bairro Vila Rica. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (02).

Léo destaca que a obra deverá ser executada visando recuperar a parte do meio da via pública e as laterais que ligam as edificações da rua, pois se encontram em péssimas condições de tráfego, devido à implantação do sistema de tratamento de esgoto, e a recuperação realizada no local foi feita de forma precária havendo acomodação do terreno o que ocasionou uma depressão na via pública. “Sendo assim, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviço Público a realização desta operação de recapeamento da camada asfáltica destas vias públicas”.