“A revisão do nosso Regimento Interno vai acelerar as ações do Legislativo e em contrapartida aumentar a demanda na execução dos serviços prestados pelo Executivo, que poderá acelerar os trabalhos e q

Publicado em 03/03/2020 às 10:54 - Atualizado em 03/03/2020 às 10:54

Esta é a declaração do presidente do Legislativo hervalense, Serginho, ao avaliar a sessão desta segunda-feira

Herval d’ Oeste -  “A revisão do Regimento Interno da Câmara de Vereadores é uma grande conquista para o nosso Legislativo e quero parabenizar e agradecer aos vereadores que fizeram parte da comissão e que ajudaram a promover estas mudanças, a exemplo das assessorias Jurídica e Legislativa da Casa. ” Esta foi a declaração do presidente do Legislativo Sérgio Moacir do Nascimento, Serginho, (PP) ao avaliar a sessão desta segunda-feira (02).

Serginho destacou que no próximo dia 17, deverá ser feito o fechamento dos trabalhos de revisão e convidou também a população a dar sugestões, pois a agilidade dos trabalhos do Legislativo, com certeza beneficiarão todos os hervalenses. “Uma das mudanças que já colocamos em prática é a reunião das comissões que avaliam o projeto, dão seu parecer e já é colocado em votação na sessão, como na noite de hoje, dois projetos no valor de mais de R$ 600 mil para compra de equipamentos para os agricultores”.

O parlamentar também comentou sobre a volta da empresa TOZ, que passou a coletar o lixo orgânico, colocando fim a um sério problema que atingia toda a população. Sobre o convênio com o Departamento que disponibilizará da mão de obra dos detentos que para o município que irão contribuir com o setor de obras e urbanismo.