Bancada do PP, solicita com urgência Projeto e Execução da Pavimentação Asfáltica da entrada de acesso ao Bairro das Nações.

Publicado em 13/05/2020 às 13:27 - Atualizado em 13/05/2020 às 13:27

São autores do requerimento o presidente as Casa Serginho, Valdenir Rodrigues- Boca- e Dhiego Costa.

Herval d’ Oeste – De autoria da Bancada do PP, formada pelos vereadores Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- presidente do Legislativo, Dhiego Costa e Valdenir Rodrigues- Boca-, o Requerimento nº 051/2020 que solicita ao Poder Executivo, que por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a elaboração com urgência do Projeto de Infraestrutura a e a execução da Pavimentação Asfáltica da entrada que dá acesso ao Bairro das Nações.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), realizada por audioconferência. Segundo o presidente da Casa legislativa, Serginho, é necessário que esta melhoria seja realizada o mais rápido possível. “Nós relatamos a situação para o vice-prefeito Mauro Martini, o local onde está o acesso ao loteamento é público, pertence ao município, não é uma obra cara com a qual o município não possa arcar”.

O vereador Dhiego ressaltou que a referida entrada “ se encontra em péssimas condições, apresentando diversas depressões e buracos ao longo da pista, o que torna a via intransitável, necessitando de pavimentação urgente”.

O vereador Boca complementa que “desde a implantação deste novo bairro, houve a instalação de loteamentos no local, o que vem gerando arrecadação de taxas e impostos para os cofres públicos, e em breve haverá o lançamento anual de IPTU, gerando uma receita considerável para o município”.