“A construção do Fórum e a instalação da 2ª Vara significam desenvolvimento para o nosso município. Uma ótima notícia para todos nós hervalenses”

Publicado em 15/05/2020 às 12:10 - Atualizado em 15/05/2020 às 12:10

Esta é a declaração do presidente da Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste –Serginho- diante da informação oficial de que a obra será licitada pelo Tribunal de Justiça.

Herval d’ Oeste – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), publicou aviso de licitação do Diário de Justiça da Diretoria de Material e Patrimônio, que realizara licitação, na modalidade Concorrência, sob o n. 15/2020, para a construção do Fórum da Comarca de Herval d’ Oeste. O ato ocorrerá as 14 horas do dia 19 de junho de 2020. Os envelopes deverão ser entregues até as 13 horas do dia 18 de junho.

Os interessados poderão verificar e retirar o edital no sítio (http://www.comprasgovernamentais.gov. br) ou no sítio do Tribunal no Link: (Acesso Portais - Licitações, Contratos e Patrimônio - Licitações - Editais de Licitações - Licitações Lançadas). Contato pelo telefone (48) 3287-8288 e endereço de correio eletrônico: licitacao@tjsc.jus.br .

Serginho disse que após tanta polemica sobre a permanência ou não do Fórum em Herval d’ Oeste, enfim uma ótima notícia. “Agora respiramos mais aliviados, por que temos a certeza que o Fórum permanecerá em nosso município, e o melhor com a instalação da segunda vara o que dará agilidade aos 13 mil processos que estão aguardando julgamento”.

O Fórum de Herval d´Oeste será construído na Rua Nereu Ramos, em terreno doado pela Prefeitura ao lado do Parque de Máquinas. A expectativa é que com a empresa vencedora definida as obras iniciem ainda em 2020.