Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereador Léo Mascarello é autor de Pedido de Informações sobre fornecimento de Equipamento Individual de Proteção aos servidores municipais

Publicado em 19/05/2020 às 15:17 - Atualizado em 19/05/2020 às 15:17

Melhorias em vias
Créditos: Joce Pereira Baixar Imagem

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador do PSDB, Léo Mascarello e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (18), realizada por audioconferência, o Requerimento nº 052/2020, que pede para que seja encaminhado ofício o Poder Executivo Municipal, solicitando Pedido de Informações- sobre o fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI), aos funcionários públicos municipais.

                               Léo destaca que “como todos sabem, é de responsabilidade do gestor público, o fornecimento necessário de EPIs aos servidores públicos que mantenham contato presencial com a população, e ainda principalmente, aqueles servidores vinculados ao combate a Pandemia Covid-19, é neste sentido que solicito as informações, que deverão ser encaminhadas a esta Casa Legislativa.

                                    O vereador requer respostas para as seguintes indagações: Os equipamentos de proteção individual (EPI) foram adquiridos para serem fornecidos aos servidores? Se foram adquiridos: Qual foi o valor da aquisição? Que tipo de equipamentos foi comprado?  Estão sendo distribuídos aos funcionários para que sejam utilizados?