Vereador Boca pede operação tapa-buracos e posterior pavimentação asfáltica no trecho final da Rua 13 de Maio.

Publicado em 19/05/2020 às 16:26 - Atualizado em 19/05/2020 às 16:26

Documentos se referem aos anos de 2018 e 2019

Herval d’ Oeste – Aprovada por unanimidade a Indicação nº 017/2020 de autoria do vereador do PP Valdenir Antônio Rodrigues- Boca-, que pede que o Executivo Municipal determine a Secretaria de Obras do município a realização urgente de uma operação tapa-buraco, e posteriormente a pavimentação asfáltica no trecho final da Rua 13 de Maio.

O vereador relata que o trecho final desta rua, está em condições precária de trafegabilidade, necessitando urgentemente que seja realizada de operação “tapa-buraco”, como medida paliativa e momentânea, e depois a implantação de pavimentação asfáltica, visando atender as reivindicações dos moradores daquela via pública.

“Solicito que o Executivo realize rapidamente esta melhoria, este não é o pedido do vereador, mas sim da comunidade, das pessoas que moram naquela rua e enfrentam todos os dias os mesmos problemas com a falta de trafegabilidade”.