Vereador Dhiego Costa PP é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval para 2021

Publicado em 04/01/2021 às 13:38 - Atualizado em 04/01/2021 às 13:38

Parlamentar foi eleito pela grande maioria, recebeu por 6 votos.

Herval d’ Oeste- O vereador do PP Dhiego Costa foi eleito na manhã desta sexta-feira (1º), presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste para o exercício de 2021. Dhiego recebeu a maioria dos votos, 6.  A chapa presidida por ele, recebeu os votos das Bancadas do PP; Eduardo Ramella (Dudu), e Emerson Airton Martini e do PL: Everton Parisenti, Ivanete Campana e Jean Patrick Giusti. A candidatura avulsa do vereador do PSDB, Olacir Cavalli recebeu três votos dos vereadores Adilson Teixeira- Seco- (PSDB) e Cristiano Mendonça (PSC)

Dhiego agradeceu aos vereadores que votaram nele para presidente, e disse que respeita quem optou por uma segunda chapa, por ter certeza que todos vão se unir e buscar fazer o melhor por Herval d’ Oeste. “ Vamos legislar e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, aqui com certeza ninguém fará vistas grossas. Muitos infelizmente não entendem que o vereador não tem a caneta na mão, mas nós temos voz, e lutamos para que as reivindicações da população sejam atendidas levando cada solicitação ao Executivo e cobrando para que seja atendida”.

“Como já frisei vamos fiscalizar as ações da Administração Municipal e também buscar recursos para que o nosso povo seja bem atendido e que o nosso município tenha junto as esferas estadual e federal o devido reconhecimento e respeito”.

O novo presidente destacou também que “nestes quatro anos vamos fazer um trabalho ainda melhor. Estou feliz em presidir esta Casa de Leis este ano e junto com a Mesa Diretora e aos demais colegas legisladores, tenho a certeza de que realizaremos um ótimo trabalho. Para isso contamos também com o apoio da nossa equipe de servidores efetivos e comissionados, profissionais de excelente qualidade que não medem forças para nos ajudar. ”

.

Composição da Mesa Diretora para 2021